Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Trace Cyrus:"Brenda e eu não temos pressa de casar"

Trace Cyrus,noivo da atriz Brenda Song, falou a revista People sobre o noiv
ado com a morena e o casamento.Segundo Trace,22 anos, o jovem casal não tem pressa de subir ao altar: "Toda garota quer um casamento grande e bonito" contou,dizendo que pretende se casar em Las Vegas:"E no final do dia eu vou fazer o que ela quiser."
"Quando perguntei a ela (se queria casar comigo) eu disse a ela:'não me importo de casar amanhã,daqui a 2 semanas,daqui 1 ano  ou daqui 10 anos,Não importa'" Trace acrescentou: "Nós nos sentimos como se estivessemos quase casados agora"
Trace e Brenda,23 anos,estão juntos há mais de 1 ano e ficaram noivos no final do ano passado depois de rumores de que Brenda estaria grávida,gravidez que foi negada pela mãe da atriz.

                                                                                                                     Fonte:Just Jared JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
layout por Bianca - Paris Edições