Image Map

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Katy Perry evita perguntas sobre Russell após evento ‘Superbowl Party’


Parece que Katy Perry ainda não está preparada para falar abertamente ao público sobre seu caso com Russell e tomou algumas precauções especiais para manter os jornalistas curiosos quando ela performou na Superbowl Party.
Antes que Katy entrasse na coletiva de imprensa, todos os repórteres foram retirados do tapete vermelho para que ela pudesse posar para fotografías e filmagens, apenas. – Sem perguntas sobre “Aquele que se foi”.
Katy não está pronta para conversar sobre o que aconteceu com Russell.” Diz fonte. “Ela queria se concentrar em fazer um ótimo show na festa mais quente do final de semana e aproveitar um tempo com os amigos. Ela sabia que se ela deixasse a mídia fazer perguntas, eles iam perguntar sobre Russell e ela simplesmente não queria chegar lá.”
No Palco, pelo menos, Perry não deu nenhuma dica do que está sendo passado para baixo, em casa. Ela performou um conjunto de 9 músicas e disse ao público, incluindo a filha da Madonna, Lourdes, o filho de Tom Cruise, Connor, Shaquille O’Neal e Neil Patrick Harris, que ela queria dedicar uma música, “Peacock”, para o jogador da NFL, Tim Tebow.
Depois do show, Katy – que confessou que estava apenas observando o grande jogo para ver a performance da Madonna – foi flagrada rindo com os amigos em sua sessão VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
layout por Bianca - Paris Edições