Image Map

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Demi diz considerar Miley uma irmã


Demi Lovato deu uma entrevista à revista Bliss e disse que considerava Miley uma irmã. Veja o trecho da entrevista:

Bliss:Oi Demi. Antes de começarmos, vimos no twitter que a Miley Cyrus te desafiou a usar palavras aleatórias em intrevistas- você fará isso hoje?
Demi:{Risos} Sim, não vou fazer isso.
Bliss: Você e a Miley tem uma relação mais fogosa do que a sua relação com a Selena-vocês brigam como irmãs?
Demi:Sim, com certeza, ela é como uma irmça para mim e é com certeza minha melhor amiga.
Bliss:Você disse que a Selena foi a única amiga que te ajudou enquanto você estava na reabilitação- a amizade de vocês cresceu?
Demi:Com certeza, mas outras pessoas me apoiaram também, assim como a Miley e Kim Kardashian, mas eu acho que com certeza isso fez nossa amizade crescer.
Bliss: Você vê a Selena e a Miley na medida que você queria?
Demi:Não na medida que eu queria, os horários delas são muito cheios e lócus, mais eu as amo até morrer e elas sabem que se nós pudéssemos nos ver mais, nós veríamos. Eu vi a Miley há alguns meses e a Selena no Reveillon

As duas não são, com certeza, lindas juntas? Diley realmente é forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
layout por Bianca - Paris Edições