Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nova organizadora no Blog


Olá pessoal meu nome é Bianca, e tenho 13 anos. Sou a nova organizadora do blog e fiz o design. Bem aqui vou organizar tudo mesmo e garanto que vai ficar lindo demais, tudo organizado para que você nosso leitor posso se divertir ao máximo com o blog.
Aqui irei postar o que irei arrumar no blog:

♫ As postagens precisam de uma atenção bem especial, por que ela é o especial de tudo em qualquer blog/site. Por isso, darei o máximo de mim para que as postagens fiquem perfeitas.
♫ Quanto ao design, eu vou dar o máximo de mim para que o design fique lindo e sem erros. Irei fazer que o design,as postagens e o sidebar tenha o mesmo contexto.
♫ Sidebar. O sidebar é bem especial para qualquer blog/site em qualquer situação. Ele sempre faz a diferença, é nele em que você sabe de coisas pequenas, em que você mantem contato com os leitores e principalmente com a equipe. 

Gostaram das novas novidades? Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
layout por Bianca - Paris Edições