Image Map

domingo, 22 de janeiro de 2012

Entrevista exclusiva com "Ashley Papworth", mãe do "bebê Harry Potter"



Entrei em contato com Ashley através do Facebook e consegui marcar uma entrevista para poder contar a vocês oque mudou na vida dela e de seu Filho, Toby Papworth (2) depois que o mesmo fez uma grande participação em "Harry potter e as Reliquias da Morte parte 2, como o Harry pequeno. Confira a entrevista abaixo:


1-Você acha que a sua vida e a de Toby vão mudar agora, que ele estava em Harry Potter?

Quando o filme foi pela primeira vez no cinemas e Toby e eu estávamos em alguns jornais Inglêses  às vezes as pessoas nos reconhececiam, mas agora a vida volta tudo ao normal. Infelizmente nós nunca participamos em  premiers ou eventos a ver com o filme por isso não conheci ninguém famoso.
Seria adorável para Toby para obter um pouco mais de trabalho em filme, TV ou revista, mas no momento ele não é ainda assinado com um agente.

2-Toby tinha apenas 11 meses quando foi escolhido . Você acha que graças a idade foi difícil trabalhar no filme?
Como qualquer bebê, ele não gostava realmente de ficar mudando de roupas no set e isso fazia ele se cansar.

No entanto, a equipe de filmagem foi muito paciente e lhe permitiu ter uma soneca e não se importavam se ele não chorou na demanda. Eles foram pacientes e não importa fazer lotes de "brotos" até que eles tinham o que queriam.


3-Considerando que ele é apenas um bebêvocê acha que o início de carreira vai mudar sua vida?

Não, eu realmente acredito que  terá qualquer efeito sobre ele. Ele não vai lembrar de quase nada. Mas eu acho que é bom que ele será capaz de dizer que ele foi parte de uma das melhores séries de filmes de todas.


4-Você acha que Toby vai seguir a carreira de ator quando ele fica mais velho?

Se Toby quando mais velho gostar de atuar, então eu lhe permitirá fazê-lo. Ele é, obviamente, muito jovem para tomar qualquer decisão e, conforme  ele cresce vai mudar suas idéias sobre o que ele quer várias vezes.

Mas o que quer que escolha fazer, contanto que ele está felizeu não me importo.


5 - O que as pessoas pensavam sobre o seu desempenho no filme. E você?

Eu adorava vê-lo na tela grande e ter uma cópia do filme. Eu  achava que ele era fantástico.

A resposta dos fãs de Harry Potter tem sido fantástico. Foi uma cena emocional e alguns fãs disseram-me como eles choraram com ele durante o filme.

Também estou muito orgulhoso de que as outras pessoas dizem o quão bonito e com bom aspecto ele é.
Espero que gostem da entrevista, irei postar algumas fotos que ela me cedeu na galeria em breve.
Não é permitido a cópia da entrevista ou das fotos, nem com crédito. Favor entrar em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
layout por Bianca - Paris Edições